Postagens mais visitadas

terça-feira, 13 de março de 2012

Claro TV já assinou com Fox Sports, mas cláusula condiciona ingresso à entrada de Net ou Sky


O título acima é fruto de uma conversa do blog com uma pessoa ligada ao Fox Sports Brasil. Confira o bate-papo:
Sobre não ter fechado antes com Net, Sky e Claro TV (ex-Via Embratel) antes do canal entrar no ar...
"Não há bandidos e mocinhos nessa trama. São negócios e entre gente graúda. Certamente a negociação para inclusão do canal nas chamadas 'grandes' iniciou lá em 2011. Se não chegou a um bom termo até agora, não foi por falta de conversa. Tem muitos interesses por baixo disso tudo. Talvez a Fox, por estar chegando, tenha sido ingênua demais ao lidar com um mercado dominado por uma organização poderosa e que amarra muito bem seus negócios".
Sobre entrada do canal na grade da Claro TV...
"A ClaroTV já assinou, mas há uma cláusula contratual, sabe-se lá o motivo, que condiciona o seu ingresso à entrada de uma das outras duas".
Vale lembrar que em 14 de fevereiro, publicamos que o acordo entre a Via Embratel (como era chamada essa operadora naquela oportunidade) e o novo canal de esportes estava 99,9% fechado. Na época, o Fox Sports já estava entre os canais presentes em um mosaico interno da Embratel, sendo monitorado por técnicos da empresa, informação que adiantamos no dia 9 do mesmo mês.
Oficialmente, o Fox Sports diz que as negociações seguem em andamento com as três maiores operadoras de TV por assinatura do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE