segunda-feira, 23 de agosto de 2010

COMEÇA O CAMPEONATO INTERBAIRROS DE FUTEBOL DE ITABUNA

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Foi perfeita, a festa de abertura do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna-2010. Contando com a presença de várias personalidades, entre eles, o prefeito Jose Nilton Azevedo, o Interbairros deste ano, foi aberto neste domingo, 22, com muito brilhantismo no estádio Luiz Viana Filho. O Coordenador da secretaria de esportes, Paulo Roberto Rezende (Paulão), foi quem conduziu os trabalhos de comunicação, o qual convidou a frente para os pronunciamentos, o prefeito Capitão Azevedo, o secretário de esportes Alcântara Pellegrini e o secretário de administração Gilson Nascimento.
A seleção do bairro Maria Matos foi a grande vencedora, no jogo de abertura do Campeonato Interbairros de Futebol-2010. Em partida realizada no estádio Luiz Viana Filho, Maria Matos foi superou e, de virada, derrotou a Seleção do Jorge Amado, pelo placar de 3 a 1.

O ex-atacante do Itabuna Esporte Clube, Sabiá, foi o destaque da partida, marcando dois gols. O outro tento foi assinalado por Digó. Mais foi Emerson, meio-campista da Seleção do Jorge Amado, quem marcou o primeiro gol do Campeonato Interbairros deste ano. O feito ocorreu aos 32 minutos do primeiro tempo de jogo.