Postagens mais visitadas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

SELEÇÃO COM PROBLEMAS PARA ENFRENTAR A SELEÇÃO DE ILHÉUS

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
O técnico Clodoaldo (foto) tem um desfalque confirmado na Seleção de Itabuna, para o clássico do próximo domingo, 29, contra a Seleção de Ilhéus, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, válido pela 5ª. Rodada da 1ª. Fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O meio-campista Ju, foi expulso na derrota do último domingo, 22, para a Seleção de Coaraci, por 3 a 2, no estádio Barbosão, na cidade de Coaraci e terá que cumprir suspensão automática.
Durante a semana o treinador do time amarelo e preto vai trabalhar a formação ideal em busca da classificação para a 2ª. Fase. A primeira opção que aparece na mente de Clodoaldo é Rogério, que formaria o quarteto de meio-campo com Fabiano, Guto e Ricardo.
A Seleção de Itabuna novamente não contará com o atacante Du que ainda se recupera da lesão sofrida no cotovelo do braço esquerdo. Robson, que no último jogo marcou um dos gols contra Coaraci, novamente formará dupla de ataque com Pley.
A seleção de Itabuna soma 09 pontos ganhos e basta um empate nos dois jogos que restam, contra Ilhéus, domingo, 29, e diante de Ibicaraí, na última rodada da 1ª. fase, para carimbar sua vaga para a seqüência do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE