Postagens mais visitadas

domingo, 22 de agosto de 2010

JOGADORES DA SELEÇAO DE ITABUNA UNIDOS POR VITÓRIAS NO INTERMUNICIPAL

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
União é o ponto chave para alcançar os objetivos. O técnico Clodoaldo também pensa assim e acredita que a união do grupo de jogadores, vem fazendo com que a Seleção de Itabuna realize uma excelente campanha no Campeonato Intermunicipal de Futebol. Até agora nos três jogos, foram só vitórias, mantendo-se com 100 por cento de aproveitamento na competição de 2010.
Na maioria das vezes, após os treinamentos no estádio Luiz Viana Filho, Clodoaldo pede que os jogadores se reúnam para discutir alguns assuntos ligados a equipe. E isso vem dando certo. Eles questionam os erros e os acertos verificados durante os trabalhos daquele dia. Antes dos jogos, na preleção Clodoaldo também faz um trabalho bastante profissional. Ele acredita que o grupo unido poderá até ser vencido, mas o adversário encontrará dificuldades.
Para enfrentar a Seleção de Coaraci, domingo, 22, no estádio Barbosão, a única alteração será feita no ataque, com a entrada de Robson, na vaga de Du, que está vetado pelo departamento médico. Nas demais posições, o time será o mesmo que venceu a Seleção de Coaraci, no jogo de ida, no Itabunão, por 2 a 1. Sendo assim, o selecionado itabunense irá a campo com, William, Sêca, Dadai, Joadson e Andinho; Fabiano, Guto, Ricardo e Ju; Pley e Robson.
RICARDO TEM A CONFIANÇA DO TREINADOR PARA JOGO DA SELEÇÃO DE ITABUNA EM COARACI

Repórter Marcelo Santos, da Nova Rádio Nacional, entrevista o meia Ricardo, da Seleção de Itabuna

O meio-campista Ricardo, vem sendo um dos destaques da Seleção de Itabuna, no Campeonato Intermunicipal de Futebol. O jogador tem a confiança do técnico Clodoaldo para explorar as bolas para os atacantes Pley e Robson, no jogo deste domingo, diante da Seleção de Coaraci, às 15h, no estádio Barbosão.
Após três jogos e três vitórias seguidas no Campeonato Intermunicipal, Ricardo já demonstra um certo entrosamento, com os outros três jogadores, mais experientes que compõem o setor de meio-campo, Fabiano, Guto e Jú.
Sem poder contar com o atacante Du, que está com o braço esquerdo mobilizado, o técnico Clodoaldo já decidiu que Robson será o substituto, formando dupla de ataque com Pley.
Após o coletivo desta sexta-feira, 20, que terminou com a vitória dos titulres, por 1 a 0, com gol de Rogério, a Seleção Itabunense vai escalada com, William, Sêca, Dadai, Joadson e Andinho; Fabiano, Guto, Ricardo e Ju; Pley e Robson.
Postado por MANOEL MESSIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE