terça-feira, 31 de agosto de 2010

INTERMUNICIPAL

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
TÉCNICO GUÉ MOSTRA COMPETÊNCIA E FAZ BOM TRABALHO
NA SELEÇÃO DE IBICARAI

Quando chegou para comandar a Seleção de Ibicaraí, na seqüência do Campeonato Intermunicipal de Futebol deste ano, o técnico Gué tinha a incumbência de provar mais uma vez que tem intimidade nas quatro linhas. A equipe apresentava um futebol abaixo do esperado e por conta disso, não tinha nenhum ponto na competição.

Ao se apresentar no estádio Euclides Rosalino, (Euclidão) Gué fez logo a solicitação do empresário Narciso, que em comum acordo com o treinador, fez a indicação de alguns jogadores. A partir daí, o time ganhou ritmo e alcançou os primeiros pontos.

Na estréia de Gué, a Seleção de Ibicaraí perdeu para a Seleção de Ilhéus, pelo placar de 2 a 1. No jogo de volta contra a seleção ilheense, Ibicaraí alcançou o primeiro triunfo, por 3 a 2. Já no último compromisso, domingo passado, 29, em Ibicaraí, só empatou em 1 a 1 com a Seleção de Coarací.

Somando 04 pontos ganhos, o selecionado ibicaraiense está na terceira colocação e, sem chances de alcançar a classificação, vai apenas cumprir tabela, domingo, 05, contra a Seleção de Itabuna, que soma 12 pontos e é a primeira colocada. A Seleção de Coarací, com 10 pontos, defende a segunda posição. A última seleção do grupo-13 é a de Ilhéus que só tem 03 pontos em todo o Campeonato Intermunicipal-2010.
Por: Manoel Messias