Postagens mais visitadas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

TAPETÃO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
CAMPEONATO INTERBAIRROS DE ITABUNA
JÁ TEM TRÊS PROTESTOS, SÓ NA 1ª RODADA

Pelo menos três seleções, estão entrando com protestos na Secretaria de Esportes de Itabuna, reclamando de irregularidades nos jogos do último domingo, 29, válidos pela primeira rodada do Campeonato Inter-bairros de Futebol-2010.
A seleção do Sarinha reclama que a Seleção da Vila Anália, utilizou forma não permitida, o goleiro Gilson, que reside no bairro Sarinha e não na Vila Anália, como identifica uma correspondência sua de cartão de crédito.
A dúvida existe porque Gilson reside na Travessa Vila Anália e, para o pessoal da Vila Anália este endereço pertence ao bairro do mesmo nome. Já a turma do Sarinha garante que a Travessa Vila Anália está localizada no bairro Sarinha.
Os outros protestos são do bairro Corbiniano Freire contra o Novo Horizonte e do Banco Raso contra o Jardim Vitória.
O Corbiniano Freire alega que o Novo Horizonte utilizou irregularmente cinco atletas, sendo que dois residem no bairro Lomanto e os outros três em outras comunidades. Já o Banco Raso garante que o Jardim Vitória atuou com três jogadores fora daquele bairro e o regulamento do Campeonato Inter-bairros de Futebol, deste ano, só permite dois atletas fora daquela localização.


Postado por: MANOEL MESSIAS
Imagem: Papo de Bola