Postagens mais visitadas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SELEÇÃO DE ITABUNA

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
JOGADORES DA SELEÇÃO ITABUNENSE
DECIDEM PARALIZAR SUAS ATIVIDADES

Os diretores EDUARDO,  ETTINGER, IAUCA, ZU E O SR. PRESIDENTE ELSON DEVIAM PELO AO MENOS FAZEREM ENTRE ELES UMA CHAMADA VAQUINHA PARA LEVANTAREM VERBAS PARA OS ALMOÇOS DOS ATLETAS E NÃO ESTA COLOCANDO A SELEÇÃO A MISQUINHEZA DE PEDIR QUENTINHAS AOS DESPORTISTAS.
AINDA NA FOTO MANOEL MESSIAS E LUIZ CARLOS ALVES.
Os jogadores da Seleção de Itabuna resolveram não treinar nesta quinta-feira, 02, à tarde, no estádio Luiz Viana Filho, como estava previsto, alegando que há muito tempo, o grupo vem aguardando o dinheiro prometido pela diretoria da LIF – Liga Itabunense de Futebol, como parte dos salários atrasados. O elenco paralisou suas atividades, dizendo que esta é uma forma de advertir a direção da LIF e, enquanto o problema não for resolvido, não pretende voltar às atividades.
A diretoria da LIF não sabe mais a quem apelar, pois continua no aguardo da terceira parcela de R$. 12.500 (Doze Mil e Quinhentos Reais) prometida pela Prefeitura de Itabuna, que virou uma novela.
A parcela não saiu ainda, porque segundo a diretoria da LIF, o secretário da Fazenda do Município, Carlos Burgos, vem criando dificuldades, já que nunca é encontrado, e a informação é que sempre está viajando.
Ainda não se sabe o que vai acontecer com o grupo itabunense. O problema é que a equipe tem um jogo importante no domingo, contra a Seleção de Ibicaraí. Apesar de já está classificada, a Seleção Itabunense precisa de mais uma vitória, para confirmar a primeira colocação, dentro do grupo-13 do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE