Postagens mais visitadas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

BAIANO-2008


Atlético vence o ex-invicto Itabuna e chega ao G4
Da Redação do Portal Futebol baiano- Elton Serra

Em mais um jogo em que o resultado foi decidido nos detalhes, o Atlético quebrou a invencibilidade do Itabuna no Campeonato Baiano, ao vencer a partida por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Antônio Carneiro, pela sexta rodada da competição.

Com o triunfo, o Carcará de Alagoinhas chega aos 11 pontos e assume a quarta colocação na tabela. Já o Itabuna, além de perder sua primeira partida na competição, agora é o sexto colocado, com nove pontos ganhos.

Mesmo jogando como visitante, o Itabuna não tomou conhecimento do Atlético e quase abre o marcador no ínicio do jogo, mas Téo deseperdiçou chutando a bola na trave.

O Atlético respondeu à altura, e marcou o gol solitário da partida. Em cobrança de falta, Rogério cruzou na área e Tião desviou de cabeça para abrir o marcador no Estádio Antônio Carneiro.

Após o gol, o Atlético suportou a pressão do Itabuna, que não conseguiu furar o bloqueio defensivo do time de Alagoinhas. Na segunda etapa, com poucas oportunidades de gol, o placar permaneceu 1 a 0 para os donos da casa.

Na quarta-feira, as duas equipes voltam à campo pela sétima rodada do Baianão. Enquanto o Atlético recebe o Vitória da Conquista, no Carneirão, o Itabuna encara o Feirense no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna.

Atlético 1x0 Itabuna
Campeonato Baiano - 1ª fase - 6ª rodada
Data: 27/01/2008 (domingo), às 15h
Local: Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas
Arbitragem: Aristeu das Mercês Ramos, auxiliado por Mick Santos de Jesus e Cléber de Aguiar Amorim
Público total: 6.912, para uma renda R$ 34.810,00

Atlético: Fábio Lima, Rogério (Eduardo), Edy, Diogo e Robinho; Tião, Vaguinho, Almir e Daniel (Elzon); Nem e Preto (Ygor). Técnico: Antônio Dumas

Itabuna: Vandré, Alfredo, Emilio, Edson e Wescley; Márcio, Diego Aragão (Léo Ceará), Wagner e Nino (Léo); Téo (Neto) e Juca. Técnico: Gelson Fogazzi