Postagens mais visitadas

domingo, 27 de janeiro de 2008

CHUVEU BACALHAU


Vasco 3 x 0 Mesquita »
Vitória histórica em São Januário

Era a atuação que o Vasco precisava para acabar com a desconfiança dos torcedores. O time não apenas venceu o Mesquita neste sábado, por 3 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A equipe jogou bem e foi aplaudida pela torcida. Leandro Bomfim fez dois gols e o goleiro Tiago, de pênalti, também marcou.

Romário assistiu à partida das sociais de São Januário. O Baixinho cumpre suspensão de 120 dias imposta pelo STJD por doping, e o auxiliar Alfredo Sampaio comandou a equipe do banco de reservas. Edmundo também esteve na Colina. O Animal, que deve estrear daqui a 20 dias, teve o nome gritado pela torcida.

Com a vitória, o Vasco somou seis pontos e passou para o terceiro lugar no Grupo B. O Botafogo é o líder, com o Cabofriense em segundo. Os dois têm um jogo a menos. Na próxima quarta-feira, o time cruzmaltino enfrenta o Resende, em São Januário, às 21h45m, pela quarta rodada. Já o Mesquita segue com três pontos na sexta posição e encara agora o Botafogo, no Engenhão, também na quarta-feira.