Postagens mais visitadas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

CARIOCA - TAÇA GUANABARA


Máquina Tricolor emperra diante do Boavista
Fluminense decepciona e empata em 1 a 1 com o Boavista no Maracanã

Já em clima de carnaval, o Fluminense enfrentou a equipe do Boavista nesta sexta-feira, no Maracanã, e tropeçou diante do samba tocado pelo time de Bacaxá. Muito apático, o Tricolor chegou a sair na frente, com Washington, mas voltou a cometer falhas na defesa, permitindo o empate do adversário. Conclusão, 1 a 1 e muitas reclamações da torcida, que começa a perder a paciência com o time.

Diferentemente de todos os cariocas, que já saíam de suas casas para curtir os blocos carnavalescos nas ruas da cidade, os jogadores do Fluminense não entraram muito animados em campo. Sem força ofensiva, o time tentava criar pelas laterais, mas a zaga adversária cortava facilmente os cruzamentos de Gabriel, pela direita, e de Junior Cesar, pela esquerda.

E o pior. Na defesa, o Tricolor dava espaço e uma avenida para os três atacantes do time de Bacaxá: Rodrigo, Diogo e Anselmo, que preferiram os chutes de longe. E se o assunto era trio ofensivo, os "Três Tenores" do Fluminense, desafinados, erravam demais e discutiam muito para corrigir as falhas. Mal posicionado, Washington, que costuma ser a referência e o pivô para seus companheiros, dessa vez caía pelas pontas carregando a bola com velocidade.