quarta-feira, 7 de maio de 2008

Carlos Alberto fora da Copa do Brasil

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Atraso no acordo de rescisão com o São Paulo impede que meia dispute competição pelo Botafogo
Botafogo correu, mas não conseguiu inscrever Carlos Alberto a tempo de disputar a Copa do Brasil. Houve um atraso no acordo entre o jogador e o São Paulo para a rescisão de contrato, não havendo tempo hábil de registrá-lo nesta terça-feira, quando terminava o prazo estabelecido pela CBF para a inclusão de novos jogadores na Copa do Brasil. Carlos Alberto está em São Paulo e já chegou a um acordo com o Tricolor, mas a assinatura da rescisão por parte dos dirigentes paulistas acontecerá somente na manhã desta quarta-feira. O meia voltará ao Rio e terminará de tratar do empréstimo feito pelo Werder Bremen ao Botafogo até 30 de junho de 2009. Dessa forma, o jogador não será apresentado oficialmente nesta quarta, como estava previsto. Isso deve acontecer no próximo sábado, véspera da estréia do Alvinegro no Brasileiro, contra o Sport.
O dirigente Ricardo Rotenberg lamentou o episódio, mas espera lembra que a trajetória de Carlos Alberto no Botafogo está apenas no início.
- Ele veio não apenas como um reforço para a Copa do Brasil. Neste ano ainda teremos o Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Se tudo der certo, o Carlos Alberto vai defender o Botafogo na Libertadores do ano que vem.