Postagens mais visitadas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Renato decide poupar titulares do Flu contra o Atlético-MG

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Treinador quer descansar jogadores para jogo das quartas-de-final da Libertadores. Tartá (à esquerda) e Alan vão formar dupla de ataque.

O técnico Renato Gaúcho vai poupar boa parte dos titulares na estréia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Atlético-MG. A intenção é deixar os principais jogadores descansados para o confronto das quartas-de-final da Taça Libertadores, na próxima semana.
Para ganhar ritmo, a equipe reserva - recheada de juniores - fez um jogo-treino contra o Estácio de Sá nesta quarta-feira. E ganhou com facilidade: 5 a 0. Os gols foram de Tartá, Alan, Leo, Dieguinho e Marinho.
O time começou com Diego; Carlinhos, Sandro, Anderson e Dieguinho; Fabinho, Romeu, Maurício e David; Alan e Tartá. Arouca, Leo e Marinho entraram ao longo do treino. Para o jogo contra o Galo, os únicos titulares que deverão ser mantidos são Fernando Henrique e Arouca (que não enfrentou o Nacional-COL), saindo Diego e David.
Os jogadores que enfrentaram o Nacional de Medellín fizeram apenas um treino regenerativo nesta quarta.
O capitão Luiz Alberto disse que os atletas titulares ainda não foram informados se jogarão ao não, mas acredita que poupar os titulares pode ser uma boa medida.
- Estamos vindo de uma seqüência muito forte, com jogos quarta e domingo. Agora que tivemos alguns dias para treinar e descansar. O Renato está estudando o que é melhor para ser feito para descansar os jogadores. Ele ainda não passou para a gente a decisão dele - afirmou durante a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE