Postagens mais visitadas

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Coxa volta à série A com bela vitória sobre Verdão

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
No duelo entre os campeões paranaense e paulista, o Coxa mostra a sua força dentro de casa e desbanca a equipe de Vanderlei Luxemburgo.

No duelo entre os campeões estaduais, os paranaenses acabaram com o favoritismo dos paulistas logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol do estreante meia Michael, ex-Guaratinguetá (assista ao vídeo) e Hugo, o Coritiba venceu o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O jogo foi movimentado. O Palmeiras dominou o primeiro tempo e o Coxa foi melhor na etapa final. Mas a forte marcação dos dois lados acabou resultando em oito cartões amarelos: Hugo, Nenê e Ricardinho (Coritiba), Sandro Silva, Valdivia, Alex Mineiro, Kléber e Pierre (Palmeiras) e dois vermelhos Carlinhos Paraíba e Diego Souza.

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba enfrenta o Figueirense, domingo, às 18h10m, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. No mesmo dia e horário, o Palmeiras disputa o clássico contra o Internacional, no Palestra Itália, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE