
Em um Morumbi com expectativa de grande públi-co, São Paulo e Fluminense se enfrentam nesta quar-ta-feira, às 21h50m, pelo primeiro jogo das quartas-de-final da Libertadores. E o encontro já começa a pegar fogo pelo duelo particular entre dois atacantes com características semelhantes: Adriano, o Impera-dor, e Washington, o Coração Valente. Adriano está em grande fase: é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 15 gols, sendo quatro na Libertadores. O Imperador chegou ao time paulista para se recuperar dos problemas pessoais que atrapalhavam seu rendimento na Itália, onde defendia o Internazionale de Milão. Tem conseguido se destacar dentro de campo, mas só fica no clube até o fim da Libertadores. Uma grande perda para a equipe, principalmente no restante do Brasileiro.
A TV Globo transmite a partida ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a partir das 21h30m.
Misterioso, Flu tenta destronar o ImperadorDe olho nas semifinais da Taça Libertadores, Renato Gaúcho faz misté-rio contra o São Paulo

- Será um duelo interessante. O Adriano é um grande jogador, forte, perigoso, e que merece todo o nosso cuidado e atenção. Só que neste duelo com o Imperador, espero que o Coração Valente se dê melhor – brinca Washington. Um dos jogadores mais dedicados do elenco, Washington tem passado os últimos treinos aprimorando os chutes e cabeçadas, e espera que o jejum de gols termine nesta quarta.
- Não tenho jogado mal, mas também não estou jogando o que posso. Tenho ajudado o time, mas atacante tem de ajudar fazendo gols. Tomara que ele saia neste jogo, que será importantíssimo para o Fluminense – completa.
Em torno dos dois finalizadores, outras curiosidades tornam o confronto ainda mais atrativo: quase 54 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente, e a promessa é de casa cheia. Os cariocas também estão se mobilizando para comparecer ao Morumbi: mais de três mil estarão no estádio para acompanhar a partida.
Espera pelo homem da bola parada

No Tricolor paulista, o técnico Muricy Ramalho ainda espera por Jorge Wagner. O meia se recupera de entorse no joelho direito e tem chances reduzidas de jogar. Sem ele, responsável por 13 assistências para gols na temporada, o treinador deve escalar Hugo na armação. Apesar de saber que Jorge Wagner é o grande responsável pelas cobranças de falta e escanteios do São Paulo, Muricy diz que outros podem fazer a função.
- Tenho treinado outros para cobranças de falta, como o Dagoberto, o Hugo, o Hernanes, mas o Jorge tem precisão nata - resume Muricy.
Dúvida: Dodô ou Arouca

Washington ainda não sabe se terá a companhia de Dodô no ataque e prefere elogiar o elenco, mas não esconde que gostaria da presença do companheiro no jogão.
- Independentemente de quem entrar em campo, o importante será a atenção e a dedicação, o apoio dos meias e dos laterais. Claro que o Dodô é uma peça importante do nosso time, divide comigo a responsabilidade e preocupa qualquer defesa. Mas quem decide isso é o Renato, e o time que ele escalar, seja qual for, terá todas as condições de conseguir um bom resultado no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA POSTAGEM