Postagens mais visitadas

sábado, 26 de janeiro de 2008

FLA X FLU


Thiago Silva: 'Joel é pai e Renato, padrasto'
Zagueiro compara o estilo dos dois técnicos de cobrarem jogadores durante os intervalos
A mudança brusca do comportamento dos jogadores do Fluminense na partida contra o Duque de Caxias foi nítida. Durante o primeiro tempo, uma equipe desatenta e falhando na marcação. Na segunda etapa, um time aguerrido, veloz e intimidador. As broncas do técnico Renato Gaúcho no intervalo do jogo surtiram efeito e os próprios jogadores a consideraram como fundamental para a virada na partida.

O zagueiro Thiago Silva considera fundamental essa postura do técnico para acordar o time e até compara o estilo de Renato com o do antigo técnico Joel Santana, hoje no Flamengo, com quem também trabalhou.

- Este choque no intervalo sempre é importante. Tanto o Joel como o Renato são exemplos de grandes treinadores que tem esse estilo de incentivar o time e cobrar reação dentro de campo. O Joel faz o estilo paizão, dá bronca como se fosse um pai. O Renato seria mais aquele padrasto que está bem com os filhos, só que é um cara mais duro. Respeitamos a opinião dele, porque ele sabe o que é melhor para gente e para o Fluminense - afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE