Postagens mais visitadas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

TRICOLOR DE AÇO


Paulo Comelli faz mistério da equipe que enfrenta o Camaçari

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Paulo Comelli comandou um coletivo, CT do Fazendão, visando a partida contra o Camaçari, no domingo. E mais uma vez, fez mistério da equipe que atuará no Estádio Armando Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Na zaga, Rogério e Cléber Carioca brigam por uma vaga para atuar ao lado de Alison. Mais chances para o segundo, já que o Rogério deve assumir vaga do volante Fausto, suspenso. Na lateral esquerda, Adílson retorna a equipe, após cumprir suspensão automática, em lugar de Daniel.

Com a saída de Fausto, Rogério e Emerson Cris devem ter a companhia de Marcone, com Elias sendo o único jogador de armação no meio-campo. No ataque, Reinaldo Aleluia pode iniciar como titular, ao lado de Pantico, já que Jorginho não vem agradando ao treinador.

Um comentário:

  1. Olá, Juca.

    No jornalismo, existe uma premissa chamada PROPRIEDADE INTELECTUAL, ou seja, todo e qualquer conteúdo jornalístico tem um autor, e este deve ser citado.

    A não citação da fonte caracteriza PLÁGIO e a pessoa que comete este erro, está sujeito às penas previstas em lei.

    Por isso, é necessário que se cite a FONTE da matéria, caso ela seja reproduzida em outro meio de comunicação, que não seja o do autor.

    Abraços.

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE