Postagens mais visitadas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Flu estréia seu trio mágico no Maraca


O Fluminense, depois de vencer o Cardoso Moreira na estréia no Campeonato Carioca, no último sábado, encara o Duque de Caxias, nesta quarta, às 19h30m, no Maracanã, no duelo com atrativo extra: a estréia do badalado trio de atacantes em um jogo oficial. No sábado, Dodô não pôde atuar ao lado de Leandro Amaral e Washington por ter de cumprir suspensão automática referente ao Carioca de 2007.

O técnico Renato Gaúcho não confirmou o time, pois ainda resta decidir se escala Romeu ou Maurício no lugar de Arouca, vetado, e disse que Washington, gripado, também preocupa, embora tenha se traído ao comentar a escalação do trio.

- A gente espera que tudo dê certo, porque eles treinaram bem na pré-temporada. Espero que o torcedor nos dê o mesmo apoio de sábado, e tenha também a mesma paciência. Ninguém mais do que eu torce para que esta escalação funcione, embora todos saibamos que é difícil. Tudo vai depender deles.

E se depender de Dodô, tudo deve dar certo. O atacante, que reestréia pelo Flu após 14 anos, está ansioso e animado para receber os aplausos da galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE