Postagens mais visitadas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Manoel Messias RADIO DIFUSORA

Após o empate por 1 a 1 com o Bahia, na última quarta-feira, no Estádio Luiz Viana Filho, os jogadores do Itabuna se reapresentaram ao técnico Gelson Fogazzi. A equipe volta a jogar pelo Campeonato Baiano no próximo domingo, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, às 15h. O Itabuna não contará com o lateral-direito Léo Maceió, que foi expulso e terá que cumprir suspensão automática. Seu substituto imediato é Alfredo, que está confirmado na posição.
Na volta às atividades, dois jogadores procuraram o departamento médico: o goleiro Vandré e o meia-atacante Juca, que reclamaram de dores musculares na coxa, mas não chegam a ser problemas para o jogo em Alagoinhas.
O técnico Gelson Fogazzi não pretende fazer muitas mudanças na equipe, em relação a formação que começou jogando com o Bahia. Mas, dois jogadores que chegaram como reforços na semana passada, podem surgir como novidades na equipe: o lateral-esquerdo Rogério e o meia-esquerda Leandro Ceará, quem vêm treinando e agradando ao comandante Azulino.
Assim como o Bahia, o Itabuna é um dos únicos invictos no Campeonato Baiano e, mesmo tendo que jogar fora de casa, quer manter esta invencibilidade. Para continuar com esta postura, Gelson Fogazzi vem conversando bastante com o grupo de jogadores e pedindo empenho durante cada partida.
Os jogadores estão motivados e o que mais vem chamando atenção é que este ano há uma grande união do grupo, juntamente com a imprensa local e os torcedores. Outra questão que vem sendo destacada para o sucesso do time Azulino nas cinco primeiras rodadas da competição é o preparo físico dos jogadores. O time joga no mesmo ritmo, do começo ao fim de cada partida, para alegria do preparador físico Edson Nery, que vem exigindo muito dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE