Postagens mais visitadas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Indefinido, Bahia viaja para encarar o Itabuna




Diferente das partidas anteriores, quando o time titular era escalado de 'bate-pronto', o treinador Paulo Comelli ainda não definiu a equipe do Bahia que encara o Itabuna, nesta quarta-feira, no Estádio Luiz Viana Filho. Na manhã desta terça-feira, o elenco Tricolor realizou treino tático no CT Fazendão, antes da viagem para Itabuna, que aconteceu no início da tarde.

As principais dúvidas de Comelli se resumem ao meio-campo. Williames e Marcone disputam a vaga deixada por Rogério, que irá para a zaga substituir Alison, suspenso. Elias, que agradou o treinador nas suas últimas atuações, brigam por uma vaga na armação das jogadas.

Certas são as entradas do zagueiro Cléber Carioca, que substitui o suspenso Eduardo, e do lateral-esquerdo Daniel, que fará sua estréia com a camisa Tricolor. O jogador substitui Adilson, expulso na partida contra o Feirense, no último domingo.

Estrangeiros no Fazendão - Na manhã desta terça-feira, dois jogadores uruguaios começaram a treinar com o elenco profissional do Bahia, no CT do Fazendão. Os atletas chegam para um período da avaliação e caso sejam aprovados pela comissão técnica, assinarão contrato com o Tricolor.

O zagueiro Miguel Angel Lavié da Cunda, de 21 anos, Jogou em todas as seleções de base do Uruguai, sendo capitão da equipe sub-17, no Sulamericano de 2003. Na seleção principal, enfrentou o Brasil, em um amistoso realizado em 2006. Já Gerardo Larrosa Bracesco, atacante de 23 anos, atuou no Juventud, Peñarol e Miramar, do Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE