Postagens mais visitadas

terça-feira, 8 de abril de 2008

As chances de classificação dos brasileiros


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Cruzeiro e Fluminense já estão classificados para as oitavas-de-final da Taça Libertadores. Nesta semana, Flamengo, Santos e São Paulo também podem conseguir, com uma rodada de antecipação, suas vagas no mata-mata.
A situação mais confortável é a do Tricolor paulista, que precisa de um empate no Chile com o Audax Italiano. O Flamengo precisa ganhar do Cienciano na altitude de Cuzco, e o Santos pode até empatar com o Chivas Guadalajara, dependendo do resultado da outra partida da rodada.
Até o fim da primeira fase, outra disputa para os brasileiros será conseguir a melhor campanha entre os líderes de chave, o que dá a vantagem de jogar em casa a segunda partida no mata-mata. Nas oitavas-de-final, os líderes dos oito grupos enfrentam os times que ficarem em segundo lugar.
O primeiro colocado que tiver feito a melhor campanha em todo o torneio enfrenta o segundo colocado com a pior campanha; o líder com a segunda melhor campanha pega o vice-líder com a segunda pior campanha, e assim por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE