segunda-feira, 7 de abril de 2008

Verdão x Tricolor: dois jogos no Morumbi


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira, em reunião do seu Conselho Arbitral, as datas e locais das semifinais do Paulistão. Ponte Preta, São Paulo e Guaratinguetá jogarão em seus estádios. O único dos semifinalistas que terá de jogar a sua partida longe dos seus domínios é o Palmeiras. O segundo jogo do Verdão contra o Tricolor, a princípio, está marcado também para o Morumbi, a casa são-paulina.

Com o Palestra Itália vetado pela Polícia Militar, a FPF pediu à PM que, num prazo de 48 horas, indique algum outro estádio que possa ter condição de receber o jogo. O Palmeiras ainda quer levar a partida decisiva para o interior: São José do Rio Preto ou Ribeirão Preto.

- Já tenho informações extra-oficiais de que a Polícia Militar e o Ministério Público preferem o Morumbi. Isso é muito simples, porque também prefiro. Temos de pensar no conforto do torcedores. Estamos abrindo a possibilidade de um outro estádio, mas a prioridade é o Morumbi. O Palestra não tem a menor condição de receber um clássico desse porte - avisa o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero.

As semifinais começam neste sábado, com Ponte Preta e Guaratinguetá se enfrentando às 18h10m no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo de volta será no outro sábado, no Professor Dario Rodrigues Leite (Ninho da Garça), em Guará. No domingo, São Paulo x Palmeiras, às 16h, no Morumbi.