Postagens mais visitadas

sábado, 12 de abril de 2008

Com alterações, Tricolor pega o Itabuna


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE Time busca primeiro gol na fase final para seguir na briga pelo título do Baiano

Depois de empatar em 0 a 0 com o Vitória da Conquista na primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Baiano, o Bahia recebe o Itabuna, no estádio Armando Oliveira, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), disposto a mostrar a força do seu ataque. Não da maneira que fez o atacante Reinaldo Aleluia, que foi o destaque da semana no clube ao se envolver em confusão e agrediu um torcedor que reclamava do setor ofensivo tricolor. Para a partida deste domingo, Charles e Didi disputam a vaga no time ao lado de Cristiano.

Comelli deve mudar o time
Outra alteração que o técnico Paulo Comelli pode promover na equipe é a entrada de Ayrton na lateral direita. O titular Fábio não vem agradandando e Luciano Baiano, que treinou normalmente nesta sexta-feira, ainda se recupera de contusão. A saída de Rivaldo para a entrada de Ananias, no meio-de-campo, também foi treinada por Comelli.
Itabuna aposta em recuperados
No Itabuna, que se classificou para a fase final na quarta colocação, o time tenta, contra o campeão do turno, mostrar que tem chances de brigar pelo título. Com a derrota para para o Vitória na primeira rodada da fase decisiva, o técnico Ferreira também deve promover mudanças no time que entra em campo neste domingo, em Camaçari.
Recuperado de cotratura muscular na coxa direita o meia Leandro Ceará está à disposição da comissão técnica e volta ao time contra o Tricolor. Além de Ceará, o atacante Marcio Costa, mais novo reforço do time, mas que se apresentou também contundido, não sente mais dores e está pronto para estrear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE