Postagens mais visitadas

terça-feira, 8 de abril de 2008

Joel tem dúvida do meio-de-campo


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINEO

técnico Joel Santana revelou no embarque da delegação rubro-negra para o Peru, nesta segunda-feira, estar com apenas uma dúvida para escalar o Flamengo para a partida de quarta-feira, contra o Cienciano, em Cuzco, pela Copa Libertadores. A vaga em aberto está no meio-de-campo. O treinador revelou que três jogadores estão na briga por uma posição no setor.

- Estou em dúvida entre Kleberson, Jaílton ou Marcinho. É esperar como eles vêm, para poder botar nossos soldados - afirma.

Os três jogadores têm características diferentes. Jaílton atua mais defensivamente, enquanto Marcinho, artilheiro da equipe na temporada com oito gols, joga mais ofensivamente. Kleberson seria o meio termo entre os dois. Independentemente de qual seja a escolha do treinador, Joel garante que a equipe vai em busca da vitória no Peru e da classificação para a próxima fase.

- Quem trabalha no Flamengo, não pensa em empate. Quem pensa em empate, entra para perder. Representamos um time, uma nação e não temos de temer nada. É jogar como manda o figurino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE