terça-feira, 8 de abril de 2008

Tricolor chega e já treina na Argentina


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINEO
O Fluminense já está na Argentina, onde enfrentará o Arsenal, nesta quarta-feira, pela Libertadores. A delegação tricolor chegou a Buenos Aires no horário previsto, por volta das 14h30m desta segunda-feira. Os jogadores fazem um treino de reconhecimento do gramado no Estádio Julio Grondona, do Arsenal, em Sarandí, nesta noite. Os atletas que jogaram contra o Madureira participam apenas de um trabalho regenerativo. Os titulares, por sua vez, de um treino físico.
Bruxa solta: Cícero pode desfalcar o Flu
Como se não bastassem as lesões de Washington, Dodô e Somália, e a briga judicial que impede Leandro Amaral de jogar pelo Fluminense, o técnico Renato Gaúcho poderá não contar com Cícero na partida desta quarta, contra o Arsenal, na Argentina. O jogador sentiu uma fisgada na coxa esquerda e está sendo observado pelo médico Douglas Santos. Caso não esteja 100% fisicamente, Cícero deverá ser poupado para que não venha a ser mais um a desfalcar o time no sábado, contra o Vasco, pela semifinal da Taça Rio. O técnico Renato Gaúcho, porém, manteve a tranqüilidade ao falar do assunto:

- Tudo bem, o que posso fazer?! Futebol é assim mesmo. Temos um grupo forte e vamos nos concentrar nas partidas em vez de pensar nos problemas - disse o técnico, na Argentina, em entrevista à Rádio Globo.