Postagens mais visitadas

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Bota x Fla e Flu x Vasco nas semifinais


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Nada de repeteco do Campeonato Carioca. Os resultados deste domingo deram novas cores às semifinais da Taça Rio: Fluminense e Vasco fazem a primeira partida no próximo sábado, às 18h10m, enquanto Botafogo e Flamengo se enfrentam no domingo, às 16h. Ambos os jogos serão no Maracanã, e os vencedores decidem o título do segundo turno no dia 20 de abril. Campeão da Taça Guanabara, em uma tumultuada decisão contra o Botafogo, o Flamengo já tem um lugar garantido na final do estadual, mas pode antecipar a festa se conquistar também o returno.

Derrotado pelo Boavista no sábado, o Botafogo já havia garantido a primeira colocação do Grupo B com uma rodada de antecedência, assim como os 21 pontos feitos na Taça Rio deram ao Alvinegro a melhor campanha e o direito de jogar a sua partida semifinal no domingo. O Vasco, com 15, ficou em segundo na chave.

A definição no Grupo A aconteceu apenas neste domingo, no encerramento da oitava rodada. O Fluminense ficou com o primeiro lugar ao golear o Madureira por 4 a 0, chegando aos 19 pontos, dois a mais que o Flamengo, que empatou em 2 a 2 com o Vasco no clássico realizado no Maracanã. O Tricolor, inclusive, já tem um problema para o sábado, pois o atacante Washington deixou o campo com uma entorse no tornozelo esquerdo.