Postagens mais visitadas

sábado, 12 de abril de 2008

Exclusivo! Família abre o baú do artilheiro



PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE Pais de Wellington Paulista lembram o passado para motivar o filho para a semi contra o Fla


Artilheiro do Campeonato Carioca com 13 gols e maior xodó da torcida botafoguense na atualidade, Wellington Paulista sempre faz questão de relacionar seu sucesso com a camisa alvinegra com o apoio que recebe dos pais Válter e Alexandrina Nascimento. Apoio esse que se repete com ares de nostalgia às vésperas da partida decisiva contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h10m, no Maracanã, através de vídeos e fotos cedidas pelos pais do atacante com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM.
- Tenho todos os passos do Ton no futebol arquivados, na minha casa tenho uma galeria com fotos e troféus, e ele nem sabe que vai sair esta matéria. Deixei para ser surpresa. Ele vai ser emocionar e ficar ainda mais motivado para o jogo de domingo - declara Sr. Válter, ansioso para saber a reação do filho.


No material, que inclui desde fotos escolares até as bagunças na concentração do Juventus da Mooca, bairro de origem de Wellington Paulista, uma foto trás recordações especiais a pai e filho.- O Ton sempre andou comigo pra cima e pra baixo atrás de bola. Gostaria que vocês mostrassem uma foto onde eu, na época jogador, estou ao lado de um troféu enorme e ele segura uma bola todo orgulhoso - pede o pai, que assistia vídeos da carreira do 'Wellingol' para matar a saudade no período em que o filho jogava no Alavés, da Espanha.Certo de que as lembranças da infância irão animar ainda mais o artilheiro alvinegro, Sr. Válter faz uma previsão para a partida de domingo, mas faz questão de dar um aviso.- Vai ser 2 a 0 para o Botafogo com dois gols do Ton. Mas eu já eliminei essa história de provocação ou revanche. Tem que respeitar todo mundo. Campeão não se envolve em briga, faz gols.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE