sábado, 12 de abril de 2008

Exclusivo! Família abre o baú do artilheiro



PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE Pais de Wellington Paulista lembram o passado para motivar o filho para a semi contra o Fla


Artilheiro do Campeonato Carioca com 13 gols e maior xodó da torcida botafoguense na atualidade, Wellington Paulista sempre faz questão de relacionar seu sucesso com a camisa alvinegra com o apoio que recebe dos pais Válter e Alexandrina Nascimento. Apoio esse que se repete com ares de nostalgia às vésperas da partida decisiva contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h10m, no Maracanã, através de vídeos e fotos cedidas pelos pais do atacante com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM.
- Tenho todos os passos do Ton no futebol arquivados, na minha casa tenho uma galeria com fotos e troféus, e ele nem sabe que vai sair esta matéria. Deixei para ser surpresa. Ele vai ser emocionar e ficar ainda mais motivado para o jogo de domingo - declara Sr. Válter, ansioso para saber a reação do filho.


No material, que inclui desde fotos escolares até as bagunças na concentração do Juventus da Mooca, bairro de origem de Wellington Paulista, uma foto trás recordações especiais a pai e filho.- O Ton sempre andou comigo pra cima e pra baixo atrás de bola. Gostaria que vocês mostrassem uma foto onde eu, na época jogador, estou ao lado de um troféu enorme e ele segura uma bola todo orgulhoso - pede o pai, que assistia vídeos da carreira do 'Wellingol' para matar a saudade no período em que o filho jogava no Alavés, da Espanha.Certo de que as lembranças da infância irão animar ainda mais o artilheiro alvinegro, Sr. Válter faz uma previsão para a partida de domingo, mas faz questão de dar um aviso.- Vai ser 2 a 0 para o Botafogo com dois gols do Ton. Mas eu já eliminei essa história de provocação ou revanche. Tem que respeitar todo mundo. Campeão não se envolve em briga, faz gols.