Postagens mais visitadas

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Com 'absolvição' de Juca, Ferreira define time do Itabuna


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Da Redação do - http://www.futebolbaiano.net/ - Elton Serra Com informações de Manoel Messias - Rádio Difusora de Itabuna.

A ansiedade de jogadores e comissão técnica do Itabuna terminou na noite desta terça-feira. Em julgamento realizado na sede da Federação Bahiana de Futebol, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Bahia, o treinador Ferreira e o atacante Juca ganharam a garantia de participar da partida contra o Bahia, nesta quinta-feira, no Estádio Luiz Viana Filho.
Ferreira foi absolvido pelo TJD pelas supostas agressões verbais ao árbitro Gleidson Santos Oliveira na partida Bahia x Itabuna, pela segunda rodada do quadrangular final. Já o atacante Juca manteve a sua punição de uma partida pela expulsão no mesmo jogo, e como já cumpriu suspensão automática está liberado para atuar contra o Bahia.Aliviado, o treinador Ferreira confirmou a equipe que encara o Tricolor. Com a ausência do zagueiro Emílio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico optou pela escalação de Sandro no setor defensivo. Com isto, Diego Aragão retorna ao time como volante, sua posição original."Se o esquema contra o Vitória da Conquista deu certo, não podemos modificá-lo contra o Bahia", confessa Ferreira, que manterá o atacante Jânio na ala direita. "Nosso time necessita da vitória e por isso temos que ser bastante ofensivos", completa.Após o coletivo realizado na tarde desta terça-feira, o Itabuna está definido com Vandré, Rondinelli, Sandro e Edson; Jânio, Diego Aragão, Lei, Leandro Ceará e Wescley; Neto Berola e Juca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE