Postagens mais visitadas

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ferreira exalta exibção do Itabuna, mas prega cautela contra o Vitória


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Da Redação - Elton Serra. do portal do Futebol baiano - A euforia da torcida e dos jogadores do Itabuna logo após o apito final do árbitro não atingiu ao treinador Ferreira.

Bastante tranqüilo, o técnico exaltou a grande exibção de sua equipe na partida contra o Bahia, mas mantém o discusso de que o Itabuna não é favorito ao título estadual.
"Nosso time fez a melhor partida no campeonato. Os jogadores seguiram à risca o que nós pedimos, e por isso a vitória chegou com certa facilidade", declarou Ferreira, que já começa a pensar na partida do próximo domingo, contra o Vitória. "Cada partida para o Itabuna é uma final, e contra o Vitória não será diferente", completou.Para ser campeão, o Itabuna precisa vencer o Rubro-negro no Estádio Manoel Barradas, além de torcer por um empate entre Bahia e Vitória da Conquista, em Camaçari. Com isto, o Dragão do Sul chegaria aos nove pontos e três vitórias, superando o Alviverde do Sudoeste, que chegaria ao mesmo número de pontos, mas com um triunfo a menos. "Muita gente já dava como certa a nossa eliminação, e provamos que o Itabuna tem uma equipe forte e não chegou à fase final para ser figurante", disparou o treinador Ferreira.Sem tempo para comemorações, o elenco do Itabuna já retorna aos treinamentos na manhã desta sexta-feira. No sábado, viaja com destino à Salvador, onde encara o Vitória às 16h do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE