Postagens mais visitadas

sábado, 3 de maio de 2008

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Itabuna volta ao Barradão após goleada histórica
Da Redação www.futebolbaiano.net - Elton Serra.

A derrota de 6 a 0 no Barradão para o Vitória, na primeira fase do Campeonato Baiano, é fato esquecido pelo elenco do Itabuna. Os jogadores do Dragão do Sul querem mudar o retrospecto e apostam num triunfo contra o Rubro-negro, neste domingo, pela última rodada da competição estadual.
Para o treinador Ferreira, o favoritismo é do adversário, mas o Itabuna já mostrou ter condições de surpreender os mais otimistas. Se a vitória contra o Rubro-negro pode não trazer o título - o Azulino terá que torcer por um empate entre Bahia e Vitória da Conquista -, ela com certeza garante o clube na Copa do Brasil do ano que vem. E é com este objetivo que o time viaja rumo à Salvador.A única mudança na equipe será o retorno do zagueiro Emílio, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Bahia. Com isto, Diego Aragão deve retornar ao banco de reservas, enquanto Sandro reassume o papel de volante, e o Itabuna jogará com a mesma formação que venceu o Vitória da Conquista por 3 a 2, há duas rodadas.
Série C - Na próxima semana, o presidente Ricardo Xavier deverá anunciar os primeiros reforços para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, que começará em julho. Os zagueiros Ricardo e Thobias, que atuaram pelo Atlético de Alagoinhas em 2007, são dois dos possíveis nomes que podem integrar o elenco do Itabuna na Série C nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE